quinta-feira, novembro 16, 2006

Saudades de Hugo Chávez

Por razões que não vêm a propósito, acabo de receber esta mensagem na caixa de correio, enviada pela agência DC-Comunicar:

"A estrutura de base da maior Árvore de Natal da Europa já está montada e esta manhã algumas caras da SIC estiveram presentes na Praça do Comércio. Hugo Pinto, Eduardo Madeira e Francisco Garcia escalaram quase ao topo dos 60 metros da estrutura de base da Árvore Millennium bcp/SIC. Raquel Strada e Carolina Patrocínio foram surpreendidas pela chuva, que as impediu de passarem por esta experiência única. Será sobre esta estrutura de base que vai ser colocada já na próxima semana a cenografia que vai dar vida e cor à Árvore de Natal Millennium bcp/SIC, este ano dedicada à temática dos Sinos. Com a inauguração prevista para a próxima noite de 25 de Novembro, a Árvore do Natal Millennium bcp/ SIC, a maior alguma vez construída na Europa, terá 75 metros, o equivalente a 25 andares. Este monumento, que se pode já considerar o centro do Natal, poderá ser visitado até 7 de Janeiro, na Praça do Comércio, em Lisboa".

That's the spirit!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pergunto-me se vai haver também mais um nevão artificial no Marquês de Pombal, patrocinado também ele por outro banco ingenuamente devoto ao espírito altruísta que marca esta época do ano.

Para quem esteja interessado nos modos mediante os quais esta iniciativa privada do "mamarracho" interfere com o Estado e com os seus contribuintes, recomendo a leitura este artigo.

http://bioterra.blogspot.com/2006/01/o-impacte-ambiental-da-maior-rvore-de.html

16/11/06 16:46  
Blogger José Gomes André said...

Eu gostei da "experiência única". Se eu subir à laranjeira do meu vizinho, isso também é uma experiência única...

16/11/06 22:59  

Enviar um comentário

<< Home