terça-feira, janeiro 02, 2007

Doze passas

Doze desejos formulados em trinta segundos. Sete eram triviais e foram engolidos depressa. Dois dependem exclusivamente do meu empenho, por isso posso dispensar ajudas sobrenaturais. Para que os restantes três se realizassem, solicitei intervenção divina.

– em 2007, não quero lidar com pedreiros, electricistas, canalizadores e outros diplomados na arte da extorsão alheira.

– não quero receber chamadas da TV Cabo, de bancos, seguradoras, companhias de telefone, operadoras de telemóveis e servidores de Internet anunciando os seus novos produtos sem que o tenha requerido. Sobretudo, dispenso aqueles telefonemas feitos depois das nove da noite, a partir de número privado, por indivíduos que não desistem mesmo depois de termos dito que nos estamos nas tintas para os setenta e oito canais ou para o cartão de crédito sem custos e com fotografia a cores.

– quero que o Benfica seja campeão nacional.

Acho que no próximo ano terei que ser menos utópico.

4 Comments:

Blogger António Conceição said...

Eu quero quase tudo o que V. Ex.ª quer, mas quero que o campeão seja o Sporting.

3/1/07 14:35  
Blogger José Gomes André said...

Suspeito que vamos ter ambos pouca sorte nesse campo...

3/1/07 16:25  
Anonymous Anónimo said...

:D

4/1/07 12:15  
Anonymous Anónimo said...

E eu queria um ano sem surpresas, principalmente daquelas que fazem inventar coragem, muita determinação e nenhuma distracção.

Claro que o desejo que o meu clube seja campeão, creio que vou ter mesmo o que pedi

5/1/07 11:31  

Enviar um comentário

<< Home