sexta-feira, junho 22, 2007

Curtas

MERITOCRACIA. Era treinador do Alverca quando este desceu de divisão. Treinava o Belenenses quando os azuis desceram de divisão (o clube salvou-se na “Secretaria”). Era treinador do FC Porto na única época nos últimos cinco anos em que o Porto não foi campeão em Portugal. Como treinador da selecção portuguesa de sub-21 falhou o apuramento para as meias-finais (perdeu com a Holanda, empatou com a Bélgica). Perdeu a qualificação para os Jogos Olímpicos de 2008. O que diz a FPF e o seleccionador Scolari sobre o trabalho de José Couceiro? Estamos muito satisfeitos. Isto é que são padrões de excelência!

PONDERADA REFLEXÃO. Há trinta dias (!!!) atrás, a directora da DREN suspendeu o Professor Charrua devido a um alegado insulto (piada?) ao primeiro-ministro. O inquérito prossegue, com os interrogatórios às vizinhas do Professor, ao dono da papelaria que viu como tudo aconteceu e às baratas que habitam o gabinete. Fiquem descansados: “a verdade dos factos vai ser apurada”.

EM ESTUDO. Contrastando com a excitação em que o Governo, a sociedade civil e outras instituições se envolveram nos últimos dias, a propósito da localização do novo aeroporto, o site da entidade especialmente criada para gerir o processo – a NAER (Novo Aeroporto, S.A.) – continua a anunciar orgulhosamente na sua página de abertura: “Bem-vindo ao site do Novo Aeroporto – OTA”. Mas claro que todas as hipóteses estão a ser discutidas...

COMEÇOU O VERÃO E ESTÃO 15 GRAUS EM LISBOA. Não foi ainda anunciado o mais recente filme de Al Gore sobre o arrefecimento global?

1 Comments:

Anonymous lagartixa said...

Ora nem mais.

Se os últimos 10 ou 15 anos são relevantes para o sr. Gore, numa escala de milhões na evolução do planeta, por que não elaborar sobre este ano arrefecido?

23/6/07 00:17  

Enviar um comentário

<< Home