quinta-feira, outubro 11, 2007

Coisas que fazem rir, 17

A qualidade do vídeo é fraca, mas numa altura em que Santana Lopes volta a estar na mó de cima (quer por via do “episódio na SIC Notícias”, quer pelo recente triunfo do santanista Menezes no PSD), e quando se aproxima mais um Congresso dos sociais democratas (que se prevê animado), vale a pena rever este grande momento da campanha para as Legislativas de 2005. Silêncio, pois, que se vai cantar o... “Menino Guerreiro”!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Percebo o texto, discordo do título. Nada aqui faz rir. Bem pelo contrário. Trata-se de um dos momentos mais tristes das campanhas políticas em Portugal, talvez só comparável ás entradas de Guterres com a carga de Vangelis na campanha 'Coração', ou em derradeiro extremo, ao quase crime que levou à morte de Sousa Franco. Ninguém aprende na política portuguesa. Daqui a poucas horas começa o congresso PSD. Leve a câmera de video, meu amigo. Amanhã posta mais e melhor, verá.
RVN

12/10/07 17:31  
Blogger José Gomes André said...

Obrigado pelo seu comentário. Pois é bem provável que o Congresso do PSD nos dê motivos para rir... e chorar. Aguardo os desenvolvimentos e prometo um post mais consistente. Abraço e volte sempre!

13/10/07 01:55  

Enviar um comentário

<< Home