sexta-feira, novembro 23, 2007

Eu no meu mundo só meu (outra vez)

Leitor com assiduidade intermitente do Corta-Fitas, decidi votar no inquérito para "melhor colunista na imprensa portuguesa".

Mirei a lista, e fiquei satisfeito: desta vez, conheço a maior parte dos nomes lá colocados.

Quando me preparava para colocar o meu voto, hesitei: onde diabo estão os meus colunistas preferidos? Tenho três, e nenhum deles lá figura.

Anselmo Borges, António Lobo Antunes, e João Bénard da Costa. Claro.

Fica para a próxima, então.

2 Comments:

Blogger Pedro Correia said...

Meu caro, nunca incluiríamos o Lobo Antunes nos "colunistas", por motivos óbvios. O Bénard da Costa também é mais do que um colunista - é um verdadeiro escritor, seja sobre cinema, seja sobre pintura, seja sobre outro tema qualquer. Claro que o Anselmo Borge poderia estar, como o Frei Bento Domingues, como o José Cutileiro, como o Nuno Rogeiro, como o Miguel Monjardino... Mas não pode haver um número ilimitado de opções. Além disso, como expliquei no CF, cada nome foi escolhido por cada um de nós, 'moradores' no blogue. Haverá certamente outros inquéritos, como outros nomes.
Abraço

24/11/07 17:53  
Blogger André, o campos said...

Meu caro, não era necessário justificar as suas opções tomadas no seu blogue.
Mas muito se agradece o ter-se dado ao trabalho de o fazer aqui.

Cumprimentos

26/11/07 19:29  

Enviar um comentário

<< Home