Sou o "velho do Restelo" do Metro
Quando é que o Metro de Lisboa se dignará a prestar um bom serviço aos utentes sem sacar dinheiro à administração central? Agora já não há bilhetes, há "cartões", já não há entradas, há "portas": tudo muito moderno, muito chique. Pena é que as coisas sejam uma bodega: máquinas de pagamento que não funcionam, "cartões" novos mas com defeito, "portas" modernaças que não abrem, estações sujíssimas, funcionários antipáticos crendo que a resposta adequada a um sorriso é um esgar de desprezo...
Estive vinte minutos para comprar um bilhete que me permitisse deslocar duas estações. E, lá chegado, não me deixavam sair. Paguei 1,25 €.
Será demais pedir alguma competência?
Estive vinte minutos para comprar um bilhete que me permitisse deslocar duas estações. E, lá chegado, não me deixavam sair. Paguei 1,25 €.
Será demais pedir alguma competência?
2 Comments:
O meu cartão Lisboa Viva passou há algumas semanas a provocar apitos em certas portas, que se recusam a abrir, enquanto abre outras à primeira e rapidamente.
Já constatei que o mesmo acontece com outras pessoas e DADO QUE HÁ PORTAS QUE ABRE, o problema não é certamente do cartão, e sim das portas que não querem abrir.
Isto dura, como disse, há semanas.
tiveram azar. eu sou utente mais ou menos regular e tudo tem funcionado bem...
Enviar um comentário
<< Home