sábado, novembro 01, 2008

Viver no Iraque

No espaço contíguo ao meu prédio demoliram recentemente um outro. Estão agora a construir um prédio de sete andares e com quatro caves. Início da obra: Junho de 2007. Conclusão prevista: sabe Deus.

A minha rua foi fechada ao trânsito. A Câmara Municipal vai substituir a estrada e o passeio e fazer novas canalizações de esgotos. Início das obras: esta semana. Conclusão prevista: algures entre o Carnaval e o Outuno de 2009.

A minha vizinha de cima substituiu o soalho e afagou o chão (ou lá como é que se chama). Início das obras: terça-feira passada. Conclusão prevista: hoje não ouvi nada, por isso com sorte já acabaram. Ou talvez não.

É uma sorte eu ainda não ter ficado doido.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O barulho é para mim a poluição que desgasta lentamente.
Compreendo-o muito bem, acredite!

2/11/08 20:57  

Enviar um comentário

<< Home