segunda-feira, maio 07, 2007

Opções

Na Madeira, Alberto João Jardim consegue uma vitória histórica, obtendo mais do quádruplo dos votos do PS. Ontem decorreu a segunda volta das eleições presidenciais francesas, onde votaram mais de 35 milhões de pessoas, com um triunfo notável de Sarkozy. Hoje foi divulgado um relatório da UE que cria grandes dúvidas acerca do controlo do défice em Portugal (o tal que obriga a enormes sacrifícios dos portugueses), e que confirma que o nosso país tem o pior crescimento económico da UE pelo sétimo ano consecutivo.

Qual é a notícia de abertura do telejornal da SIC Notícias? No Algarve, a polícia continua as buscas para encontrar a “pequena Madeleine”.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E a mim, por sinal, por sinal, não me choca nada que os telejornais abram com esse assunto. Do que discordo é de reportagens laterais e do tempo gasto a encher quando as novidades inexistem.

7/5/07 17:29  
Anonymous Anónimo said...

A mim o que me chateia particularmente são mais bem os "grande finale" dos telejornais, essas pequenas anestesias injectadas no final de cada um: o panda que nasceu no Jardim Zoológico de Pequim, o pato que não larga o seu amigo cão, etc., depois de um maravilhoso menu de desgraças por todo o mundo: tiroteios em escolas, tornados apocalípticos.. Será propositada esta visão tragicómica da existencia que a televisão nos oferece cada dia? Desde que vi o super-homem a levar porrada (como dizia o outro) já não digo nada...

8/5/07 01:21  
Blogger Ângulo Saxofónico said...

Estou plenamente de acordo contigo, Zé. Já o pretendia afirmar dois posts atrás. É por estas e por outras que nunca mais me decido a instalar televisão em casa. Muito bom o posts sobre o Saraiva. Abraço.

8/5/07 02:16  

Enviar um comentário

<< Home