sábado, maio 26, 2007

Produtos seleccionados

1. Sobre os disparates da semana – do “caso DREN” às declarações patéticas de Mário Lino – recomendo três textos: “O humor político”, no Suburbano; “Gaffes linosas e o ocaso deste regime”, no Combustões; e “Tempestade no deserto”, no Corta-Fitas.

2. A propósito da tirada antológica de Almeida Santos, dois pequenos apontamentos com muita graça: “O que virá a seguir?”, na Atlântico; e “Almeida Santos: o delírio”, no Bloguítica.

3. “A moral do ditador”, no Kontratempos. Uma nota sobre o programa político de Hugo Chávez, que naturalmente lida muito mal com eventuais críticas.

4. “O homem desfocado”, no Portugal dos Pequeninos. Em torno da estratégia de António Costa, algures entre o capanga do governo e o salvador de Lisboa.

5. “Um livro”, na Natureza do Mal. Uma importante recordação de Fahrenheit 451, num momento em que a informação cultural é ostracizada na imprensa portuguesa.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Rodrigo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

27/5/07 01:35  
Blogger José Gomes André said...

Camisetas personalizadas? O incrível mundo da publicidade nos blogues...

27/5/07 01:46  

Enviar um comentário

<< Home