terça-feira, janeiro 30, 2007

Sósias

Confesso que só agora conheci o logotipo escolhido para publicitar o referendo ao aborto. Parece que vai figurar nos cartazes institucionais e na publicidade paga pelo Estado.

Deve ser mania da perseguição, mas será que eu sou o único que vê neste logo uma imediata, incontestável e evidente referência ao símbolo identificativo de um partido político nacional?

A Comissão Nacional de Eleições, sempre tão ocupada com infracções graves (como saber se um cartaz promocional está a mais ou menos de 150 metros das urnas de voto), bem faria em perder uns minutinhos com este caso.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me que é mesmo mania da perseguição

31/1/07 00:45  
Blogger José Gomes André said...

Não o neguei! :)

31/1/07 02:45  
Anonymous Anónimo said...

Eu não acho que seja a mania da perseguição! Estou totalmente de acordo que o logo do referendo parece mais um símbolo partidário do que propriamente um logotipo publicitando o referendo ao aborto!! Não deixa de ser estranho, ou diria mesmo como o José André diz que são "sósias"!

31/1/07 15:34  
Blogger Edgar V. Novo said...

Caro Jose Gomes Andre,

Ainda assim conseguiu antecipar-se ao CDS:
http://jn.sapo.pt/2007/02/02/nacional/cds_que_stape_imitou_simbolo_be.html

Cumprimentos

2/2/07 10:52  
Blogger Edgar V. Novo said...

http://jn.sapo.pt/2007/02/02/nacional/
cds_que_stape_imitou_simbolo_be.html

Assim é que é!

2/2/07 10:53  

Enviar um comentário

<< Home